22 de jan. de 2011

Delorean


Me causa uma certa nostalgia ver crianças hoje em dia, lembrar de quando tudo era tão fácil, de quando eu não via maldade em nada, eu imaginava um mundo inteiro puro..todas as pessoas se amavam pelo simples fato de existirem.


Lembro de poucas coisas (mas coisas que são eternas pra mim)

Da praia grande com a minha família no apartamento dos meus avós..algumas idas ao clube com a minha tia, lembro de jogar futebol no parque com meu tio, o primeiro choro no primeiro dia de aula no EMEI.

Do moleton vermelho do Ayrton Senna, meu batuque e a coleção de carrinhos

Os domingos na casa da minha avó

Eu não sabia, mas aquilo era tudo pra mim..como eu pude mudar tanto?

No sentido de me fechar para quase tudo, um certo medo de viver..será que é reversivel doutor?

Um comentário:

  1. Qndo paramos pra ver no q estamos nos tornando, a svezes chega ha ser assustador.

    http://www.coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos vamos..

O que procuras?