23 de mar. de 2010

Start



Não sei exatamente como começar, nem se devo dar um começo a isso tudo, mas vamos lá..

Realmente estou aqui pela falta do que fazer (talvez um dia eu considere isso uma migração do fotolog para cá..mais conteúdo, menos imagem), gosto de compartilhar idéias..perdemos muitas coisas boas por falta de um diálogo as vezes (sou prova real disso), um problema simples se torna uma missão impossivel em questão de segundos.




Ando muito pensativo esses dias todos, perdi meu emprego há pouco tempo e tenho uma banda pra sustentar..(agradeço por não ter filhos, não tão cedo!) haha
Mas não quero depender de ninguém daqui de casa, já foi esse tempo tenho que assumir as responsabilidades que todo ser humano tem que assumir perante a sociedade (mesmo não concordando, tenho que seguir).
_acho que sou muito ligado a arte, se isso não existisse, minha vida perderia toda a graça..não digo somente ficar sem tocar, mas ficar sem desenhar e fazer muitas outras coisas, talvez seja uma valvula de escape para todas as coisas do mundo..somos o que pensamos ser, e a arte nos mostra isso.
Agradeço todos os dias por ter acesso a tudo isso e ter consciência de algumas coisas principalmente, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos vamos..

O que procuras?